Doe uma sacolinha!
Contagiados pelo espirito natalino e com o intuito de proporcionar um Natal Feliz para algumas crianças carentes, convidamos todos a participarem da nossa ação solidária, presenteando uma criança com uma sacolinha de Natal.
Nosso compromisso será com o Abrigo – Projeto Pilar e a Comunidade – Projeto Mãe da Caridade, que acolhem crianças de 06 a 16 anos. Os projetos, localizados na periferia da zona sul de São Paulo, Bairro Pedreira, estão sob responsabilidade do Pe. Lirio Peres.
A ação toda alcançará quase 600 crianças carentes, mas nós estamos coordenando 20 sacolinhas para crianças e adolescentes do abrigo e 40 sacolinhas para crianças e adolescentes da comunidade.
Caso você queira participar e contribuir com esta ação, basta seguir os passos abaixo:
1) Responder a esta mensagem ou enviar um email para contato@acentauri.com.br – Assunto – Sacolinha de Natal – Dizendo: Eu quero participar da ação solidária das crianças!
2) Nós lhe enviaremos o nome de uma das criança e seus respectivos dados: idade, tamanho de roupa e de sapato, e o projeto da qual ela faz parte.
3) Esperamos que cada participante colabore uma roupa, um sapato, um brinquedo, produtos de higiene (escova e pasta de dente, sabonete, etc) e um doce (balas, chocolate, etc.). Tudo deve ser colocado em uma sacolinha com uma etiqueta ou papel anexo com o nome da criança.
4) Receberemos as sacolinhas até as 14:00h do dia 14/12 em nosso escritório.
5) Na tarde do dia 14/12 pretendemos levar as sacolinhas de Natal ao Abrigo – Projeto Pilar e Comunidade – Projeto Mãe da Caridade e todos estão convidados a participar da entrega!
Aguardamos sua participação e colaboração! Os abrigos ficarão muito gratos e as crianças certamente muito felizes.
Feliz Natal e um 2014 cheio de realizações!
Carlos Alberto Alves e Silva e Edgard Pitta de Almeida

Categorias: Misc

1 comentário

Anelise Strey · 2 de dezembro de 2013 às 12:30

Ola amigos!Quero participar desta ação.Aguardo o nome da criança,ok?bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *