Ninguém duvida do potencial da Internet para gerar negócios, afinal metade da população brasileira já está online. Mas por onde começar? Que estratégias utilizar? Como mensurar resultados? Estas são algumas das dificuldades que enfrenta o empreendedor ou o profissional de marketing quando decide utilizar as ferramentas digitais para alavancar negócios.
Nesta terceira edição do workshop “Estratégias de Marketing Digital para Alavancar Negócios“, será discutido como:
[checklist type=”checked”]

  • Estabelecer uma presença na Internet com um Website;
  • Fornecer conteúdo e firmar-se com autoridade no assunto, através de Blogs;
  • Relacionar-se e criar uma página de empresa nas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Google+ e Pinterest);
  • Explorar estratégias de email marketing;
  • Analisar Métricas e Retornos (ROI) para maximizar performance.

[/checklist]
Dirigido a empreendedores, profissionais liberais e gestores de marketing, no workshop são exploradas ferramentas e estratégias de marketing digital e sua aplicação no ciclo de vendas. Também será apresentada a metodologia “Plano de Marketing Digital – 1 hora por Dia“.
[message type=”success”]”No marketing digital, 30% é investimento financeiro e 70% é trabalho. Existem várias ferramentas gratuitas ou de baixíssimo custo. Mas o  empreendedor deve ter em mente que deverá dispor de tempo (ou de uma equipe) para gerar conteúdo, interagir em redes sociais e analisar relatórios. Mas os resultados compensam o esforço!” – Edgard Pitta de Almeida[/message]
Curso Marketing Digital e Mídias Sociais   Ferramentas Estratégicas de Negócios

Workshop “Estratégias de Marketing Digital para Alavancar Negócios”

[checklist type=”arrowed”]

[/checklist]

Professor ResponsávelEdgard Pitta de Almeida

Edgard tem mais de 15 anos de experiência em Internet. Foi responsável pelo desenvolvimento e implementação da Intranet no Bank Boston em 1996 e é um dos criadores do site Fashion Bubbles (fashionbubbles.com). É coach e consultor em Estratégias de Negócios na Internet e professor de Marketing Digital nos cursos de pós-graduação em Moda do Instituto Europeo de Design e da ECA-USP.  Tem MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird School of Global Management, Arizona-EUA e pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *